Anaheim, 20 de maio de 2008

 Amados irmãos,

 

Pela misericórdia do Senhor e sob Sua mão soberana, nosso sonho está prestes a se tornar real. Refiro-me à publicação da Versão Restauração em português. Estamos nos preparando para a segunda e última etapa da revisão, que será realizada em local a ser confirmado, que deve estar, no máximo, a 30 minutos a São Paulo.

A segunda etapa da revisão durará quatro semanas, começando em 14 de julho próximo (de 14 de julho a 09 de agosto). Esperamos que o período de férias seja um fator de encorajamento para a participação de universitários nessa tarefa. O período mínimo de participação é de uma semana completa (de segunda a sábado). Se você puder participar por duas, três ou quatro semanas completas, também será bem-vindo. O número ideal de revisores é de 30 por semana.

O perfil para participar dos trabalhos é que o candidato seja irmão ou irmã que (1) tenha um nível razoável de conhecimento da língua portuguesa, (2) tenha encargo, disponibilidade de tempo e disposição para servir e (3) esteja familiarizado com os termos que usamos na restauração do Senhor.

Assim como na primeira etapa, o Projeto arcará com as despesas de hospedagem e alimentação dos participantes. O transporte do aeroporto ou rodoviária de São Paulo para o local dos trabalhos (ida e volta) também será por conta do Projeto. As despesas com o deslocamento até São Paulo são por conta de cada um. Lembramos que a participação é em caráter voluntário, isto é, sem remuneração. Contudo, a experiência da primeira etapa nos anima a encorajar sua participação.

Assim que tivermos definido o local de realização dos trabalhos, comunicaremos a todos.

Para submeter sua inscrição, por favor preencha o formulário anexo e envie para os endereços de e-mail relacionados. Continuemos orando para que a Versão Restauração do Novo Testamento em português esteja pronta para ser distribuída até o final deste ano.

 

Pelo Projeto,

  

 

Fernando Monte-Serrat (fenca)

 

 

 

Deus deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade (1Tm 2:4)


INSCRIÇÕES